e. Publicação de conteúdo ilegal ou protegido por direitos de propriedade intelectual. Estão aí inclusos materiais que façam referencia a pedofilia, racismo, discriminação de minorias, pirataria, plágio, violação de propriedade intelectual ou qualquer outro conteúdo de natureza ilegal de acordo com as leis vigentes.
f. Criação de links para download de imagens ou arquivos a partir de sites externos ao site hospedado.
2. Limitações de uso, armazenagem e transferência de dados
O limite de tráfego ou qualquer outro recurso proveniente dos serviços oferecidos pelo serviço de hospedagem da HostLima fica determinado de acordo com as características publicadas no site www.hostlima.com.br sobre cada plano disponível. O cliente poderá acompanhar o consumo destes recursos por meio de um painel de controle de gerenciamento disponibilizado pelo serviço.
a. Caso o limite de armazenamento em disco seja atingido, nenhum arquivo poderá mais ser enviado para o servidor, sendo necessário que o contratante exclua arquivos de sua pasta de modo a liberar espaço para o envio de novos arquivos, ou que mude para um outro plano de hospedagem disponível, que atenda às suas necessidades.
3. Da Prestação de serviço de Servidores VPS
Conteúdo proibido para servidores:
Spamming (incluindo spam de motores de busca, entradas, formulário de spam, etc.)
Mass mailing de qualquer tipo (incluindo double opt-in)
DoS / DDoS ou outros ataques (Incluindo situações em que seu VPS foi invadido)
Distribuição de malware / vírus – com ou sem conhecimento
Varredura de portas
Conteúdo protegido por direitos autorais / mp3 / filmes / software crackeado ou links para esse conteúdo
Proxies abertos, TOR relays (Devido a abusos cometidos através de proxies abertos)
Data mining (devido ao uso de recursos pesados)
3.1 – Do backup das VMs – VPS (Servidor Privado Virtual)
Não oferecemos backups dos servidores VPS disponibilizados pela HostLima, sendo responsabilidade do cliente a realização de backups de seus dados e informações. Indicamos nosso serviço pago de “FTP Backup“, para maior segurança de seus dados.
3.2 – Do backup do serviço de Hospedagem
a. Oferecemos backup gratuito de contas hospedadas conosco porém (sem garantias, veja itens “b.” “c.” “e.” abaixo). Os backups são feitos semanalmente, salvo quando temos algum problema e/ou manutenção crítica nos servidores, o que impossibilita a execução da tarefa de backup…
b. Não são feitos backups de contas que se mantém inativas, e/ou suspensas no servidor.
c. A responsabilidade de backup é do cliente, este é um serviço que oferecemos de forma gratuita e sem dar garantias.
d. São 2, os destinos dos backups das contas de hospedagem. Sendo eles, o destino interno (no próprio servidor, quando há muito espaço disponível), e Externo (em um servidor storage “remoto”).
e. O cliente deverá SEMPRE ter um backup de suas contas, sobre a sua própria guarda e responsabilidade. Não sendo responsabilizada a Contratada por qualquer tipo da falta do backup de qualquer conta hospedada em nossos servidores.
f. O backup de contas de hospedagem muito grandes, podem depender da disponibilidade de espaço em disco do nosso storage.
g. O cliente deverá SEMPRE estar verificando os backups de suas contas via plugin JetBackup disponibilizado pela hostlima, e estar baixando e confirmando de que o backup tivera realmente sido feito, automaticamente pelo servidor, veja itens à cima. A hostlima não é responsável pelos backups de suas contas, o cliente é responsável por seus backups. Para tanto, não é limitada nenhuma função de backup no servidor, seja via FULL BACKUP cpanel, ou via plugin JETBACKUP.
4. Limitações de responsabilidade e garantia
a. O MEMBRO ACEITA QUE O RISCO DA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO É DA SUA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE. A HOSTLIMA RENUNCIA A QUAISQUER GARANTIAS PELA SEGURANÇA, CONFIABILIDADE, PONTUALIDADE E OPERACIONALIDADE DO SERVIÇO, NA MEDIDA MÁXIMA PERMITIDA POR LEI.
b. A HOSTLIMA NÃO SERÁ RESPONSÁVEL A QUALQUER TÍTULO PERANE UM UTILIZADOR PELA UTILIZAÇÃO, SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO, PERCA DE DADOS, USO INDEVIDO OU CONFIABILIDADE DO SERVIÇO. ESTA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE APLICA-SE PARA EVITAR RECUPERAÇÃO DE DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, CONSEQUENTES, ESPECIAIS OU PUNITIVOS. ESSA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE APLICA-SE INDEPENDENTEMENTE DE OS DANOS SURGIREM EM DECORRÊNCIA DA UTILIZAÇÃO, USO INDEVIDO OU CONFIABILIDADE DO SERVIÇO, DA INCAPACIDADE DE UTILIZAÇÃO OU DA INTERRUPÇÃO E PROBLEMAS TÉCNICOS, SUSPENSÃO OU CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS E CADASTROS QUE ESTEJAM EM SUA BASE DE DADOS (INCLUINDO DANOS POR ATOS DE TERCEIROS).
c. A HOSTLIMA NÃO AFIRMA NEM PRESTA GARANTIAS IMPLÍCITAS OU EXPRESSAS SOBRE A CONFIABILIDADE OU ACESSIBILIDADE DOS SEUS PRODUTOS PELOS MEMBROS OU POR TERCEIROS QUE TENTEM UTILIZÁ-LOS.
d. O MEMBRO UTILIZADOR DE QUALQUER SERVIÇO DISPONIBILIZADO PELA HOSTLIMA ESTARÁ DE ACORDO COM TODOS OS ITENS DESCRITOS NESTE DOCUMENTO, DE FORMA IRRESTRITA.
Mudanças nos termos de uso
A HostLima se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio. Ao contratar ou manter um serviço ativo com a HostLima, você aceita todos os termos de uso contidos nesta página.